Yogic Path - Prana |
Uma reflexão sobre o feminino em nós. Que chegue em quem precisar possa...
🌻🌻🌻🌻🌻🌻
A dureza dos dias faz com nós, mulheres, sejamos empurradas ao sabor dos ventos. Precisamos ser fortes, precisamos ser sutis, devemos fazer isso, se comportar daquele jeito... A lista não acaba. É duro.
Nessa caminhada é normal parar muitas vezes, ressignificar as feridas, ponderar sobre o rumo das coisas. O importante é não parar. É seguir como o rio, em busca do oceano. Nos deparamos com rochas: contornamos. Servimos água pra quem tem sede. Somos abundantes. Ora claras e límpidas, ora turvas e sombrias. Mas seguimos. "Continue a nadar".
Diante do solo arenoso nos doamos um pouco, irrigamos, nos deixamos ser absorvidas. Fertilizamos a terra. Fazemos lama. Lama que seca em barro, e daí viramos tigelas, garrafas, esculturas. Inanimadas. Ou secamos sob o Sol quente, escaldante. Voltamos pro céu. Em vapor. Está no ar. Amenizamos as narinas. Somos chuva. Se subirmos muito alto, congelamos. Voltamos como granizo, que destrói, que fere. Que queima. Gelo queima tanto quanto o fogo.
Somos um ciclo completo da natureza.
Ser água é ser maleável. É ser cambiável. É seguir em frente não importa o obstáculo. Porque nada nos para.
Você mulher, que está lendo isso: saiba o quanto você é forte! Não sei a sua luta, não sei se há luta. Mas sei que você precisa ter certeza de que você pode dar a volta por cima. Pelo lado. Por baixo. Por onde for. Vc pode sublimar o que você está sentindo agora. Basta que você siga como a água: do rio, correndo pro mar.
Bjs da Ju
Marque aqui sua amiga pra ela receber essa mensagem! Não esqueça de curtir! ❤️
Para mais textos e material interessante, me segue no Instagram do Cartas Magicas
Para agendamento de consultas online, contato via DM.
Comentários
Postar um comentário